Gosta de ler? Inscreva-se!

Certa vez um conhecido, de outro Estado, veio falar comigo "como faço para me inscreve? Não achei o botão..." e isso virou essa breve postagem e dessa singela observação, fucei o sistema em busca da tal opção "inscreva-se" pois todo novo leitor e curioso que se preza e chega aqui, tem o direito de saber, "posso me inscrever?" pode e vá em frente. 

Aqui é uma casa sem paredes e sem muros e sem teto mas protegida e livre...

Gosta de livros? Inscreva-se.
Gosta de resumos comentados de livros? Inscreva-se.
Gosta de ler coisas diferentes e não massantes? Inscreva-se.
Quer se informar de leituras interessantes? Inscreva-se.

Enfim, porque esse link está sendo tão bombardeado é justamente para você, leitor, curioso, interessado, pessoa que não gosta de perder tempo em outras redes sociais e mídias gigantes como jornais e revistas tradicionais de nosso país, sim este link é para você.

Para tu se manter informado de outras coisas.
Para tu se manter livre de certas formas de escrita que impregnam nossas mídias.
Para tu se sentir livre das amarras da grande imprensa que acha que pode controlar o opinião pública sem criticar os grandes capitalistas.

Sim. Esse blog de literatura, de livros de um Mestrado já terminado, de conteúdo científico, das artes, da filosifia, do design (nem sempre), de outras literaturas, autorias e irigens,l de diferentes vertentes e vertigens...

"A respiração ofegante da nossa personagem mostra a palpitação do coração forte, pelo lado de dentro de seu peito, ao pensar sobre esses e outros assuntos..."

Sim este blog é para quem quer se informar sem se alienar e contiunar a viver num mundo onde a velocidade do amanhã que rege o hoje não te impede de viver o sempre.

Sim! Este espaço está aberto a novas opções de leitura. 

Ele está aceitando sugestões e críticas construtivas para uma melhor exposição, explanação, exibição de informações peculiares de diferentes escritores e literaturas.

Quadrinhos, romances, ficções, alucinações (e não de alucinógenos pois são coisas diferentes), devaneios e desvios de olhares tendenciosos, sim o espaço deste blog é para quem quer LER.

Ler mais, ler melhor, ler sobre o que tiver vontade.

A intenção dele foi criar um repositório de resumos para o mestrado que fiz e que, com o passar dos anos, após a conclusão, se tornou um espaço para escrever sobre as memórias do Gutenberg... Digo as memórias dos livros lidos. 


Então alinhe-se, aliene-se, alimente-se, alucine-se à essa escrita e faça parte das memórias da escrita. Só assim a literatura poderá sair do marasmo que ela mesma se encontra. Presa nas tendências econômicas do capital publicacional que só imprime o que dá retorno. Mas isso não está errado, as empresas precisam se manter e essa verdade é indigesta. Mas é preciso ir além e ver que existe um mundo além do capital subversivo e supressor de novos e diferentes autores.

Bem vindos e até as próximas postagens.
Ass.: Thiago C. Sardenberg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Krita para ser um ilustrador digital

O VADE MECUM DAS HQs

Quando cadência e editoração determinam a qualidade